A jormada ao futuro do seu filho começa aqui!

ENSINO INFANTIL

A Educação Infantil é uma das etapas escolares mais importantes para a formação e desenvolvimento social, emocional e intelectual do indivíduo. Por isso, nosso objetivo é estimular a criança desde a infância para o desenvolvimento de todas as suas potencialidades e preparando-a para enfrentar um mundo que se transforma em ritmo acelerado. Todo cuidado e acompanhamento se inicia na educação infantil que refletirá nas próximas etapas, como Ensino Fundamental e Médio.

baby-feet-icon-11.jpg
Rectangle-111.png

Material com alta qualidade

O projeto gráfico é atrativo e traz imagens reais, potencializando a compreensão da criança em relação ao conteúdo e ampliando seu repertório.

idea_white_icon.png

Programa Bilíngue

Em nosso propósito de Educação Bilíngue, os alunos aprendem inglês de forma natural e imersiva, utilizando o idioma como instrumento de aprendizado.

Novo Projeto (51).png

Material com alta qualidade

ad15b353-49a9-471a-88d9-5a3e6c3aa71d_rw_1920.png

Socioemocional

As atividades exercitam a generosidade, o respeito ao próximo e a autonomia, sempre incentivando a interação e a aprendizagem por meio da brincadeira.

sociomocional.png
foto-5-1.jpg

Livros paradidáticos

Feitos para que, a cada volume, a escola associada consiga realizar um trabalho pedagógico ainda mais contextualizado e significativo.

abc.png
WhatsApp Image 2021-09-16 at 15.41.42.jpeg

Acompanhamento Pedagógico individual

O acompanhamento individual é uma estratégia de pedagógica que tem como objetivo potencializar o aproveitamento do estudante na escola, facilitando o processo de organização, de aprendizagem e de concentração, além de despertar o prazer em aprender, usando diferentes recursos para cada perfil de aprendizagem.
O apoio pedagógico do Colégio Sigma oferece as ferramentas ideais para cada aluno construir seu conhecimento, superando barreiras de aprendizagem

Agende uma Visita

Após inserir seus dados, nossa equipe entrará em contato para definir
os detalhes da sua visita à nossa escola