facebook-domain-verification=g84xv2dh0jq6ibr7qehgbbez5udae3

Qualidade acadêmica excepcional

Além de ensinar as disciplinas já conhecidas e preparar os alunos para os principais vestibulares, o Colégio Sigma tem hoje a função de contribuir com o desenvolvimento integral dos seus alunos. Nesse sentido, trabalhar para desenvolver habilidades cognitivas e socioemocionais dos nossos alunos passou a ser parte do objetivo da nossa escola, preparando-os para os desafios do presente Século.

Apoio socioemocional individualizado

Se o ensino é de qualidade, o acolhimento também tem de ser. Aqui, todos os estudantes contam com apoio socioemocional para conciliar estudo, lazer e vida pessoal. Tudo é feito de forma personalizada, com o auxílio de orientadores.

timeline2.jpg

Equipe Pedagógica de excelencia

O currículo do Colégio Sigma é pensado para garantir as aprendizagens fundamentais para o aluno realizar seus projetos de vida, quaisquer que sejam eles: estudar no exterior, tornar-se médico ou se tornar empreendedor. Com acompanhamento individual e uma equipe composta por professores capacitados, gestores e orientadores pedagógicos que estão aptos a acompanhar e apoiar cada estudante em sua trajetória escolar.

Proposta pedagógica sempre atualizada

Trabalhamos incansavelmente para acompanhar as transformações sociais e as necessidades dos nossos estudantes. Aqui, tecnologias, soluções e livros didáticos são constantemente aperfeiçoados para a aprendizagem ir além.

timeline4.jpg

Infraestrutura completa

Em uma infraestrutura completa, aliada a uma Proposta Pedagógica consistente, voltada para o desenvolvimento global das habilidades do aluno.