ENSINO_MEDIO.png

O futuro exige preparo

ENSINO MÉDIO

Construir o conhecimento de maneira sólida e prazerosa é um desafio, principalmente no Ensino Médio. Por isso, o Sistema Poliedro fornece um material que possibilita o desenvolvimento da autonomia de aprendizagem, sem abrir mão da sistematização.

Com conteúdo sólido e organizado, a coleção oferece uma formação completa, preparando o aluno para enfrentar exames, vestibulares e os desafios da vida adulta.

escolaemriobranco

Preparo para os desafios

IMG_6192_edited.jpg

Formação Integral

O ciclo escolar completa-se com foco no conteúdo programático e  preparação para o vestibular, o que garante a presença de grande número de alunos nas melhores universidades do Brasil. Dá-se, ainda, continuidade ao processo de formação integral dos estudantes, que saem do Colégio Sigma

prontos para novos desafios.

pmais.png

Tecnologia

Materiais digitais, lembretes de provas e acervo de vestibulares são apenas alguns recursos do Portal Edros, do aplicativo P+ e do AVA.

Um ambiente de aprendizado focado pode ser desafiador no ensino remoto ou híbrido. O Colégio Sigma oferece o recurso da Microsoft Education para dar suporte às experiências de multimídia que mantêm professores, alunos e famílias conectados.

timeline2.jpg

Itinerários Formativos

Os Itinerários são a parte flexível do currículo escolar. Nessa etapa, os estudantes terão liberdade para escolher quais áreas do conhecimento desejam cursar, seguindo seus interesses e planos de vida.

Simulados_sigma

Simulados Digitais

As avaliações contam com questões inéditas e são inspiradas nos principais exames do país. Após a correção, o estudante ainda conta com a recomendação do que deve estudar para melhorar o seu desempenho.O Ensino Médio do Colégio Sigma prepara seus alunos para o ENEM e para a construção de um projeto de carreira sólido e vitorioso. Aprendendo a aprender, a pensar criticamente, a buscar informações precisas e a trabalhar em equipe,  constroem soluções para problemas reais e impregnam de sentido sua aprendizagem..

branco.png

Resultados

Nos últimos anos de escola, a preparação para o vestibular e ENEM é inevitável - e o Colégio Sigma, a cada ano, tem mais alunos aprovados nas melhores Universidades do Brasil, sem deixar de lado, nosso projeto pedagógico que preza a formação integral do indivíduo.

Agende uma Visita

Após inserir seus dados, nossa equipe entrará em contato para definir
os detalhes da sua visita à nossa escola