facebook-domain-verification=g84xv2dh0jq6ibr7qehgbbez5udae3

Aprendizagem pensada para a fase mais importante da vida

FUNDAMENTAL I

Com conteúdos consolidados, a Coleção Phases enfatiza a descoberta, a ampliação e o aprofundamento gradual do repertório dos alunos.

Toda reformulada de acordo com as diretrizes da BNCC, ela faz do aprendizado um momento transformador. é repleta de desafios que despertam o interesse das crianças por novos conhecimentos. Pistas para pesquisas, atividades lúdicas, curiosidades, criações em Arte e construções coletivas tornam o aprendizado prazeroso.

Metodologia

Em nossas aulas, o estudante é convidado a participar da construção do conhecimento. Por meio de uma metodologia criativa, o ajudamos a descobrir seu próprio modo de aprender.

Participação da Família

Além da formação continuada dos professores, infraestrutura, tecnologia e material didático de ponta, o Colégio Sigma  acredita que a parceria dos pais e responsáveis no ambiente educacional é uma das chaves para o processo  evolutivo do ensino e aprendizagem. Os pais acompanham as atividades, projetos e notas por meio do aplicativo de celular.

Material com alta qualidade

O material é repleto de curiosidades, desafios, pistas, atividades lúdicas e momentos de criação.

Formação Integral

Do 1º ao 5º ano do ensino fundamental 1, a proposta do Colégio Sigma é promover o interesse na descoberta pelo conhecimento, estimulando a curiosidade e autonomia intelectual e pessoal, por meio do desenvolvimento e construção de conhecimentos e habilidades no campo social.

Ensino de excelência

Investimos em inovação e capacitação. Experimentamos com objetivos claros, avaliamos com critérios rigorosos e implementamos mudanças com responsabilidade, de forma ágil.

Infraestrutura Completa

Além de segurança e afeto,  o Ensino Fundamental I do Colégio Sigma  oferece ambientes especialmente preparados para o desenvolvimento de uma aprendizagem lúdica e significativa.

Agende uma Visita

Após inserir seus dados, nossa equipe entrará em contato para definir
os detalhes da sua visita à nossa escola