Novo Projeto (11).png

Com um corpo docente altamente preparado e qualificado, nossos alunos aprendem de verdade. No Colégio Sigma, a preparação para os principais vestibulares do país é intensa e por isso ficou conhecido na cidade de Rio Branco como a escola com foco em em resultados pedagógicos.

O Colégio Sigma promove anualmente o Concurso de Bolsas, uma prova em que o aluno tem a chance de conseguir descontos relacionados ao seu desempenho. Preencha o formulário e saiba antes sobre o Concurso Anual de Bolsa Sigma.

O desconto obtido no concurso incidirá sobre a anuidade do período letivo de 2022, exceto na taxa de material, e permanecerá de acordo com os critérios estabelecidos pela Escola.

A inscrição é gratuita e a prova com duração de até 3 horas. Após as inscrição você terá acesso ao edital do Concurso.

Termos e condições: autorizo o uso dos dados para receber informações

sobre bolsa, promoções e novidades do Colégio Sigma.

Quero ser avisado sobre o Concurso de Bolsa!

arrow&v